Centro de Inovação da GVT em Curitiba: conforme desempenho, trainees trainees poderão ser efetivados em posições na companhia |
É preciso, ainda, ter nível avançado em inglês, conhecimento em informática e disponibilidade para mudança e viagens.
O processo de seleção conta com análise curricular, testes online e oral de inglês, dinâmicas de grupo, inventário comportamental e entrevista final. O resultado será anunciado em maio, e as contratações serão realizadas em junho.
O programa tem duração de dois anos. Nesse período, participarão de inúmeras atividades de treinamento em Curitiba. A primeira é a ambientação, quando conhecerão a empresa, área de atuação e visão estratégica.
Haverá, também, treinamentos sobre os produtos e serviços comercializados e o modelo de negócio da companhia, atuação em diversas áreas da empresa, cursos de finanças, comunicação, negociação, planejamento e gestão de projetos.
Terminada essa fase, os trainees passarão por formação específica em conteúdos de suas áreas de atuação, liderança e gestão de pessoas.
No final do programa, cada trainee apresentará um projeto para a área em que irá atuar. Os profissionais serão avaliados, mensalmente, durante os dois anos e, de acordo com seu desempenho, assumirão posições de gestão na GVT.
SÃO PAULO - A GVT, operadora de banda larga e telefonia fixa, está com 17 vagas abertas para a sua primeira turma de trainee em 2011. O salário inicial é de R$ 4 mil.
Podem participar da seleção profissionais formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2010 em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, de Telecomunicações, Elétrica, Sistema da Informação e Comunicação, entre outras áreas.
Inscrições
Os interessados poderão inscrever-se até 14 de março, por meio do site da GVT.
REF: http://info.abril.com.br/noticias/carreira/gvt-busca-17-trainees-para-salario-de-r-4-mil-09022011-30.shl