PSN Sony volta a funcionar no dia 31 de Maio (pelo menos é o que dizem).

Parece mentira... mas não é.





Já sabemos que a rede PSN foi invadida por crackers que roubaram milhões de informações pessoais de usuários da rede. Também sabemos que a Sony tirou a PSN do ar para evitar um maior prejuízo financeiro que estaria sofrendo com o download de programas piratas. Mesmo assim, a empresa garantiu que até a quarta-feira dessa semana a rede estaria de volta no ar, algo que não aconteceu. Agora parece que a data foi prolongada ainda mais.



O plano original era uma restauração parcial da rede, mas segundo o porta-voz da Sony Shigenori Yoshida que conversou com o site de negócios Bloomberg, a rede de jogos do PS3 e PSP só estará completamente operacional e de volta ao ar no dia 31 de maio. Esse tempo será necessário para colocar novos bloqueios de segurança e se certificar que eles funcionam. Afinal, a Sony provavelmente não quer ter que lidar com mais um vazamento de dados num futuro próximo.
Para o bem de certos gamers que já sentem sintomas de síndrome de abstinência de jogos online, eu espero que essa seja só uma falha de tradução.

Postar um comentário

Comente sem faltar com respeito - ;-)

Postagem Anterior Próxima Postagem